Cultura e Entretenimento

Biel é acusado de ter assediado repórter

Cantor publica desabafo nas redes sociais se dizendo um menino brincalhão sem papas na língua\\\"; Portal iG disponibiliza trechos da entrevista do MC

"Não consigo entender como não levaram na brincadeira", diz Biel sobre acusação de assédio (Foto: Divulgação)
"Não consigo entender como não levaram na brincadeira", diz Biel sobre acusação de assédio (Foto: Divulgação)

MC Biel foi acusado de ter assediado uma repórter do portal IG. Segundo o relato da jornalista, o artista a constrangeu em vários momentos durante uma coletiva de imprensa, em São Paulo. O cantor, que é comparado a Justin Bieber, disse no diálogo que, se “pegasse” a repórter, ele a “quebraria no meio” e que ela era uma “gostosinha”.

De acordo com o próprio portal iG, o episódio ocorreu em maio, durante entrevista para divulgação do último disco do cantor. “Estou lutando para poder fazer o meu trabalho e esse tipo de coisa não acontecer mais, pelo direito de ser respeitada”, disse a jornalista, que preferiu não revelar o nome. Ela, aliás, registrou boletim de ocorrência na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo.

'Nem homem me considero'

Depois das declarações pejorativas durante a entrevista, MC Biel resolveu se pronunciar por meio de suas redes sociais. “Não consigo entender como não levaram na brincadeira, já que a gente estava se tratando de mim, que perde o amigo, mas não perde a piada”, disse ele, referindo-se as frases “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”, “Biel é bi? Você quer que eu te mostre com atos e ações?” e “dá um desconto, porque ela é gostosinha”.

Na sequência da postagem, o músico ainda rebateu a alcunha de machista que vem recebendo do público. “Machista? Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto. Sou um menino! Menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri”, justificou ele, que disse estar tomando as devidas providências sobre o caso.

Comentários