Cultura e Entretenimento

Star Wars: Gal Gadot pode estrelar próximos filmes da franquia

Star Wars: A Ascensão Skywalker será lançado em dezembro deste ano encerrando a história da família Skywalker. Mas isto não significa que o universo Star Wars deixará as telas por muito tempo. Novas produções da franquia já estão em desenvolvimento e, com a necessidade de contratar novas estrelas para dar continuidade à saga, o nome de Gal Gadot parece estar muito bem cotado entre os executivos da Lucasfilm.

Rumores apontam que Gadot, atriz israelense e famosa por interpretar a Mulher-Maravilha, pode estrelar uma das futuras produções de Star Wars. Atualmente, há projetos em desenvolvimento com o diretor de Os Últimos Jedi, Rian Johnson; outro com os criadores de Game of Thrones, D.B Weiss e David Benioff; além de um longa-metragem sob a supervisão de Kevin Feige (o chefão da Marvel Studios).

Gal Gadot não é a única cotada para participar de futuros filmes de Star Wars. Outros rumores também indicam que a atriz Brie Larson, a Capitã Marvel, participaria do filme de Kevin Feige para a franquia. Pelo visto as grandes heroínas da DC e da Marvel podem acabar participando também da saga mais popular dos cinemas!

Comentários