Polícia

Polícia Militar apreende drogas na cidade de Bom Jesus do Amparo

A Polícia Militar de Bom Jesus do Amparo apreendeu vários tipos de drogas durante operação realizada nesta segunda (19). Após abordarem um veículo militares encontraram 05 porções de maconha, 06 porções de Rachiche, 02 Porções de Chá Tchanga, 02 porções de LSD e uma porção de êxtase, drogas essas famosas por causarem elevada dependência psíquica.

O condutor do veículo abordado e mais três passageiros foram presos e conduzidos à DePol por estarem portando as substancias entorpecentes.

Segundo relatos dos ocupantes do veículo, eles teriam adquirido as drogas para ocasião das festividades de uma ‘‘RAVE”, na localidade de Cachoeira Alta, zona rural do distrito de Ipoema – MG.

Memória

Na última quarta-feira antecedente ao feriado “Corpus Christi” a Polícia Federal, efetuou a prisão na BR 381, próximo à entrada para o município de Sabará – MG de três jovens provenientes do estado de São Paulo, os quais estavam de posse de grande quantidade de drogas sintéticas.

Além de maconha, também foi encontrado haxixe, ecstasy e micropontos de LSD

O trio afirmou que iria para uma festa RAVE em uma cachoeira de Ipoema, distrito de Itabira, na região Central do Estado.

Comentários