Política

Partido Social se prepara para disputar as eleições municipais de 2016

O Partido Social é uma nova sigla que esta sendo organizada para disputar as próximas eleições municipais, em 2016. Para isto, estamos ao mesmo tempo colhendo as assinaturas de apoiamento e organizando os diretórios municipais. Nos falta para a regularização definitiva, pouco mais de 140 mil assinaturas em todo o país. Considerando o número de municípios brasileiros, essas assinaturas faltantes são poucas e em breve vamos encerrar este trabalho.

Geraldo Ribeiro -  Presidente Estadual do Partido Social - MG
Geraldo Ribeiro - Presidente Estadual do Partido Social - MG

A organização de uma nova sigla em seu município possibilita a formatação também de um novo grupo, inclusive recebendo vereadores eleitos, já que a legislação permite a mudança para novas siglas sem perca do mandato. Queremos nos preparar para disputar as eleições em todos os municípios do estado. Então fica o convite para vir compor conosco, para juntos organizarmos uma grande força política na nova sigla.

Após a organização dos diretórios, o Partido Social passa para a próxima etapa que será os encontros de lideranças municipais. Vamos preparar as nossas lideranças com cursos sobre administração pública, diferença entre gestão pública e gestão privada, organizações públicas e legislação, visão de futuro, a gestão para resultados no setor público, convênios, etc.

Se você esta disposto a contribuir conosco na coleta de assinaturas em sua cidade e quer fazer parte da mais nova organização política como fundador, basta entrar em contato pelos telefones (31) 8872-7884 ou (31) 9399-5756  e falar com o nosso presidente, Geraldo Ribeiro ou ainda pelo email partidosocial.mg@gmail.com.

Acesse também o nosso site: www.partidosocialmg.org.br, onde você encontra o estatuto, ficha de apoiamento, manifesto e outras informações sobre a nossa organização partidária.

Estamos aguardando o seu contato.

Comentários