Cultura e Entretenimento

Fãs de "Lucifer" tentam salvar série após novo cancelamento

Os fãs de "Lúcifer" foram surpreendidos negativamente com a notícia que a série acabaria na quinta temporada

Fãs de "Lucifer" criam nova petição para tentar salvar série da Netflix (Foto: Divulgação/PureBreak)

Depois da união dos fãs de "Lucifer" salvar a série do cancelamento e fazê-la ser comprada pela Netflix, os fãs ficaram animados e esperavam pelo menos mais alguns anos de história pela frente. Mas, nada disso: a trama foi cancelada em sua quinta temporada e todo mundo ficou de queixo caído! Mas a esperança é a última que morre e os espectadores estão abrindo outra petição para salvar a trama!

O movimento está sendo organizado no Change.org. "Foi anunciado que a quinta temporada de 'Lucifer' será sua última. Essa série tem muitas temporadas restantes ainda. Não consigo entender por que eles escolheriam não continuar após a reação dos fãs com o cancelamento da temporada 3 e com as ótimas críticas da temporada 4. Então, amigos Lucifans, juntem-se a mim e vamos nos unir novamente para mostrar à Netflix o que os fãs querem e quantos somos", escreveu o criador da petição, que não teve o nome divulgado.

E se engana quem pensa que a história não atraiu olhares, hein! Até o momento, mais de 1800 assinaturas foram realizadas. E aí, será que eles conseguem salvar "Lucifer" do fantasma do cancelamento?

Petição antiga

Em 2018, a Fox anunciou que a terceira temporada seria a última da série. O pessoal não ficou nada feliz com a decisão e correram para as redes sociais para solicitar uma continuação da história.

Dois episódios extras foram lançados, mas é claro que os espectadores queriam mais e, por isso, decidiram continuar com os pedidos - recebendo o apoio dos atores. Com isso, a Netflix se solidarizou e resolveu fazer uma nova temporada, cheia de ~temperos, do jeito que todo mundo gosta.

E aí, será que dessa vez os fãs terão um final feliz de novo? O jeito vai ser esperar para ver!

Comentários