Biblioteca Maria Julieta, no Memorial Carlos Drummond de Andrade, é alternativa para empréstimo de livros
Durante o mês de junho, a Biblioteca Pública Municipal Luiz Camillo de Oliveira Netto, administrada pela Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) fechará para a substituição do seu piso. Devido a isso, terá os serviços de empréstimos e consultas de livros suspensos durante as obras. Porém, os amantes da literatura podem recorrer à Biblioteca Maria Julieta Drummond de Andrade para retirar e apreciar diversas obras nacionais e internacionais.
O espaço literário funciona no Memorial Carlos Drummond de Andrade, de terça a sexta-feira, de 8h às 18h. Para fazer empréstimos de livros é necessário fazer uma Inscrição de Leitor. Para isso, é necessário apresentar documento de identificação (como Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação – CNH), comprovante de endereço atualizado e pagar uma taxa de R$ 3,50.
Atualmente, a Biblioteca Maria Julieta Drummond de Andrade conta em seu acervo com importantes obras da literatura nacional e internacional, assim como exemplares dedicados à outras temáticas, como artes.
Manutenção
O piso atual da Biblioteca Pública Municipal Luiz Camillo de Oliveira Netto será removido e substituído por um novo de marmorite, na cor cinza. O serviço será executado pela empresa Pascoal & Duarte Pisos Marmorite, Revestimentos Especiais e Tratamento para Pisos. A obra custará R$ 34.999,00.
Durante a intervenção, será montado um ponto de apoio no Foyer da FCCDA para atender os processos de devoluções das obras já emprestadas e para a resolução de pendências administrativas. A estrutura está em funcionamento desde quarta-feira, 5 de junho.
Comentários