Polícia

Ação rápida da PM recupera veículo roubado

Fiat Strada estava em poder de um menor no bairro Pedreira

Durante uma operação realizada neste domingo (4) no bairro Pedreira, em Itabira, a Polícia Militar recuperou uma caminhonete Fiat Strada que havia sido roubada em um sítio, na zona rural de Itambé. O crime chamou a atenção principalmente pelo fato da vítima ser um idoso de idade avançada que estava sozinho em casa, foi submetido a intensa tortura psicológica.

Fiat Strada foi recuperada durante ação da Polícia Militar no bairro Pedreira. Foto: Divulgação/PMMG
Fiat Strada foi recuperada durante ação da Polícia Militar no bairro Pedreira. Foto: Divulgação/PMMG

Durante patrulhamento uma das viaturas identificou o veículo roubado. Ao perceber a chegada dos PM’s o condutor tentou fugir em alta velocidade, seguido sempre de perto pelos militares. Ao perceber que não conseguiria despistar a viatura, o indivíduo abandonou o veículo e fugiu a pé.

A sensação de liberdade durou pouco, pois após intenso rastreamento os policiais conseguiram fazer prisão ainda nas imediações do bairro.

O indivíduo foi então conduzido à delegacia de Polícia Civil onde foi identificado. Trata-se de um menor com diversas passagens pela polícia por atos infracionais (crimes) de natureza grave. Agora o caso está a cargo do Delegado de Polícia Civil que tomará as devidas providências.

 

POLÍCIA RECUPERA TAMBÉM MOTOCICLETA FURTADA NA LOCALIDADE DE MATA GRANDE, EM SENHORA DO CARMO

Ação da PM recuperou também motocicleta furtada. Foto: Divulgação/PMMG
Ação da PM recuperou também motocicleta furtada. Foto: Divulgação/PMMG

Ainda neste domingo (4) a Polícia Militar recuperou também uma motocicleta Honda CG 150 Titan, placa OQW 7052, que havia sido furtada a poucos dias em um sítio na zona rural de Senhora do Carmo, Itabira. Ela foi localizada abandonada nas imediações do bairro Pedreira.                       

A motocicleta foi removida para o pátio do Detran e colocada à disposição da vítima do furto.

Comentários