Polícia

Jovem com várias passagens pela polícia é preso por furto em Barão de Cocais

Heder Luiz da Silva possui passagens por homicídio, furto e lesão corporal

Heder Luiz da Silva possui várias passagens pela polícia (Foto: Divulgação/ACM 12º Região)
Heder Luiz da Silva possui várias passagens pela polícia (Foto: Divulgação/ACM 57º CIA - Barão de Cocais)

Foi preso na manhã de hoje (02) por volta de 09hs em Barão de Cocais, Heder Luiz da Silva, de 26 anos.  Uma equipe da polícia que passava pela Avenida Wilson Alvarenga, n° 190, próximo ao terminal rodoviário a equipe suspeitou do jovem, que ao notar a presença policial se demonstrou assustado e acelerou os passos. Mesmo assim o suspeito foi abordado e submetido a uma busca pessoal sendo encontrados sob a sua blusa 10 (dez) embalagens de desodorante aerosol no valor de R$ 14,90 cada e um aparelho celular.

Heder não soube informar aos policiais a origem dos produtos e não apresentou qualquer comprovante de compra, pelo que a equipe iniciou diligências e certificou através do circuito interno de TV do Supermercado SJ, situado na Praça Nossa Senhora Aparecida, Centro, que os produtos haviam sido furtados naquele estabelecimento sem que os funcionários percebessem a ação.

Foram encontradas com Heder 10 (dez) embalagens de desodorante aerosol
Foram encontradas com Heder 10 (dez) embalagens de desodorante aerosol (Foto: Divulgação/ACM 57º CIA - Barão de Cocais)

Heder Luiz, que é natural de Santa Barbara, encontrava-se em liberdade provisória e acabou preso e encaminhado a delegacia local.

Informações: ACM 57º CIA - Barão de Cocais

Comentários