Polícia

Ação conjunta dos militares do TM e ROCCA resulta e apreensão de traficante

No último dia 26, durante realização de operação Batida Policial, os militares da 240ª Cia TM juntamente com a equipe ROCCA da 7ª Cia Ind. PE, receberam informações de que um indivíduo 22 anos, estaria realizando um intenso tráfico de drogas em frente sua residência, situada na rua Frei Respício, bairro Nova Fortaleza I.
 
As informações davam conta de que ele escondia tabletes de maconha no mato em frente sua residência. De posse das informações, os militares se deslocaram até o local citado, onde depararam com o autor saindo da mata conforme dizia a denúncia. Imediatamente foi realizada buscas no local, sendo localizados quatro tabletes de maconha pesando aproximadamente quatro quilos. O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
 
Também no dia 26, durante recobrimento e apoio ao 23º BPM na execução da Operação 360 graus, os militares da 7ª Cia Ind. PE, receberam informações de que um autor 39 anos, estaria comercializando armas de fogo. No local foi abordado o autor e após buscas no local foi localizada uma arma de fogo e certa quantia em dinheiro. Diante das denúncias e suspeição, os militares descobriram outra residência do abordado, e de posse de um mandado de busca e apreensão, se deslocaram até a residência do autor onde foram localizados os seguintes materiais.
 
Divinópolis - Ação conjunta dos militares do TM e ROCCA resulta e apreensão de traficante
 
01 pistola calibre 7.65
01 revólver calibre 32
41 munições calibre 32
10 munições calibre 25
02 coldres
R$ 5.700,00 reais em dinheiro
 
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.
 
Divinópolis - Ação conjunta dos militares do TM e ROCCA resulta e apreensão de traficante

Comentários