Esportes

Cruzeiro confirma contratação do lateral-esquerdo Pará, do Bahia

Raposa adquiriu 50% dos direitos do jogador, que assinou vínculo por quatro anos, e emprestou o volante Souza ao clube baiano

Pará assinou contrato de quatro anos com o Cruzeiro (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Pará assinou contrato de quatro anos com o Cruzeiro (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

O Cruzeiro confirmou na tarde desta quinta-feira, através do supervisor de futebol, Benecy Queiroz, a contratação do lateral-esquerdo Pará, que estava no Bahia. Segundo o empresário do jogador, Renato Figueiredo, o clube celeste adquiriu 50% dos direitos econômicos do lateral. A duração do contrato com a Raposa é de quatro anos. Além disso, o Cruzeiro cedeu o volante Souza, por empréstimo, ao clube baiano.

Atacante de origem, Pará tem 19 anos, e estava no Bahia desde 2012. No início da temporada passada foi promovido ao elenco principal pelo técnico Marquinhos Santos, e logo se destacou, a ponto de chamar a atenção do coordenador das seleções de base, Alexandre Gallo, que o convocou para a seleção sub-20, que disputou um torneio em Valência, na Espanha.

Segundo a assessoria de imprensa do Cruzeiro, Pará será apresentado nesta sexta-feira, ou na terça-feira da semana que vem, na Toca da Raposa II.

Comentários