Esportes

Ibra questiona chegada de Di María: \\\"Ganhamos muitos títulos sem ele\\\"

Atacante é questionado sobre eventual reforço: \\\"Não sei se precisamos dele\\\"

Ibrahimovic questiona se o PSG precisa de Di María (Foto: AFP)
Ibrahimovic questiona se o PSG precisa de Di María (Foto: AFP)

Se for confirmado no PSG, Di María chega a Paris com status de reforço de peso. Mas ele vai ter que se entender com a maior estrela da companhia, o sueco Zlatan Ibrahimovic. Questionado sobre uma possível chegada do meia argentino, o atacante, autor dos dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Guinnamp na  final da Supercopa da França, disse que a contratação não é necessária.

- Não sei se precisamos do Di María. Temos um time que nos últimos meses ganhou muitos títulos sem ele – disse o sueco, em entrevista publicada pelo jornal espanhol “AS.

A imprensa espanhola afirmou neste domingo que a negociação entre Paris Saint-Germain e Real Madrid por Di María pode terminar nesta semana. A TV "La Sexta" indicou que já há um acordo pelo valor do meia-atacante: € 75 milhões (cerca de R$ 225 milhões).

Essa versão descartaria o empréstimo inicial do Fideo por uma temporada, em uma manobra para que os parisienses escapem do Fair Play Financeiro da Uefa. Por sua vez, o jornal "As" diz que a conclusão da transferência é esperada para as próximas 48 horas.

Comentários