Com dores no quadril, Egídio será reavaliado pelo Cruzeiro antes do clássico contra o Atlético-MG
Lateral foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Athletico-PR, em Curitiba
Substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Athletico-PR, nessa quarta-feira, em Curitiba, o lateral Egídio continua sentindo dores no quadril e será reavaliado pelo departamento médico do Cruzeiro. Ainda não se sabe se ele terá condições de jogo para o clássico com o Atlético-MG, domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão.
Egídio foi titular no empate sem gols com o Athletico, mas saiu ainda na primeira etapa, após sentir dores no quadril e cair no gramado. Ele demonstrou bastante dificuldade em caminhar até o banco de reservas. Dodô foi o substituto na Arena da Baixada.
Na chegada a Belo Horizonte, no fim da tarde desta quinta-feira, Egídio conversou com a reportagem do Grupo Globo, no aeroporto, e disse que ainda sentia dores no quadril, mas que as dores também haviam passado para a perna. Por isso, o jogador será reavaliado pelo departamento médico cruzeirense.
Se não der para ele, vai Dodô, que foi titular no jogo contra o Bahia, no Mineirão. O Cruzeiro volta aos treinos nesta sexta-feira, quando Abel Braga começará a montar o time para o clássico da 32ª rodada do Brasileiro.
Comentários