Esportes

Cruzeiro confirma acerto com Cabral, que será apresentado nesta quarta

Volante argentino não atua desde abril, quando deixou o Vélez Sarsfield

Cruzeiro confirma argentino Ariel Cabral como novo reforço (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Cruzeiro confirma argentino Ariel Cabral como novo reforço (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

O meio-campo Alejandro Ariel Cabral, de 27 anos, foi confirmado como novo reforço do Cruzeiro. O clube aguardava apenas o resultados dos exames médicos, pelos quais o volante passou na última terça-feira, para anunciar a contratação do argentino. O jogador será apresentado oficialmente à imprensa nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), na Toca da Raposa II, quando o clube vai informar detalhes do contrato.  

Cabral chega para preencher uma das principais necessidades de Vanderlei Luxemburgo no Cruzeiro. Como a equipe celeste agora atua com três volantes, o técnico cruzeirense pediu de outro atleta com boa saída de bola para compor o elenco.   

Cabral atuava pelo Vélez Sarsfield, e, no último Campeonato Argentino, em oito jogos, sendo cinco como titular, marcou um gol. Ele só pode ser contratado porque estava livre no mercado. O vínculo com o clube argentino se encerrou em abril, e por isso, ele pode ser registrado após o término da janela de transferências internacionais, que fechou no mês passado.

Comentários