Cidades

Feira Livre de Itabira tem inscrições abertas para novos expositores

O Edital de Credenciamento está publicado no site da Prefeitura de Itabira e os envelopes devem ser entregues na Diretoria de Protocolo e Atendimento, nos dias 24 e 25 de novembro

feira livre
Divulgação - 

A Feira Livre de Itabira, que funciona no Espaço Multiuso Etelvino Avelar, no bairro Esplanada da Estação, está com vagas abertas para produtores interessados em expor seus produtos. São duas vagas para feirantes de artesanato e três vagas para expositores de hortifrutigranjeiros. O Edital de Credenciamento nº 021/2022 foi publicado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SMAA) e está disponível no link: https://www.itabira.mg.gov.br/downloads/categoria/editais-de-chamamento-publico/10012.

Os produtores interessados deverão apresentar requerimento de credenciamento, que se encontra anexo ao edital, e entregar o envelope com todos os documentos solicitados na Diretoria de Protocolo e Atendimento, localizada no prédio da Prefeitura de Itabira (avenida Carlos de Paula Andrade, nº 135), exclusivamente, nos dias 24 e 25 de novembro, no horário de 12h às 17h.

O produtor interessado deverá residir e ter a sua produção em Itabira e cumprir os requisitos sanitários e legais. Produtores primários, produtores que oferecem um produto que ainda não tenha na feira ou aquele que tenha algum certificado de produto orgânico terão preferência na seleção.

O certificado de credenciamento terá prazo de 24 meses, após a assinatura, podendo ser prorrogado em caso de interesse entre as partes. Uma Comissão de Análise de Propostas de Credenciamento foi nomeada e será responsável por analisar os envelopes com os documentos enviados pelos interessados. No dia 9 de dezembro será homologado o resultado definitivo.

Comentários