Cultura e Entretenimento

Hilary Duff busca romance no primeiro trailer de "How I Met Your Father"

A plataforma americana Hulu divulgou o pôster e o primeiro trailer de "How I Met Your Father", série derivada de "How I Met Your Mother". Como não poderia deixar de ser, a prévia tem dates ruins, brindes da turma no bar e diversas cenas constrangedoras.

A série repete a estrutura de "How I Met Your Mother", trazendo em cada episódio a versão mais velha da protagonista, Sophie, enquanto conta aos filhos como conheceu o pai deles em 2021, quando a ideia de romance era marcada por "aplicativos de encontros e opções ilimitadas". É basicamente o que fez Ted Mosby (Josh Radnor), sem aplicativos, na atração anterior sobre a história da mãe de seus filhos. A explicação de Mosby/Radnor durou 9 temporadas e, ao fim, frustrou todo o público que acompanhou a série desde 2014. A nova versão tem ao menos dez capítulos garantidos em sua 1ª temporada.

Estrelada por Hilary Duff ("Younger") como Sophie, a produção também inclui Chris Lowell ("Bela Vingança"), Francia Raísa ("Grown-Ish"), Tom Ainsley ("Safe Inside"), Tien Tran ("A Lenda de Candyman") e Suraj Sharma ("As Aventuras de Pi") como a turma de melhores amigos, além de Kim Catrall ("Sex and the City") como a narradora e Josh Peck como um dos interesses românticos.

"How I Met Your Father" estreia em 18 de janeiro nos EUA e deve chegar rápido no Brasil - graças ao lançamento da Star+, a Hulu brasileira.

Comentários