Cultura e Entretenimento

George R. R. Martin fala de Elden Ring e opina sobre os trailers

George R. R. Martin publicou recentemente em seu blog - o único canal de comunicação oficial e direta do autor - um texto finalmente comentando um pouco sobre o seu trabalho com a From Software para Elden Ring. O autor fala de como foi o início dessa parceria e oferece sua opinião sobre os trailers que já foram divulgados para o game.

Obviamente, como esperado, Martin tem apenas elogios ao game. Segundo o autor, o jogo está parecendo "incrível", e ele se diz atualmente "encantado" com o que tem visto sobre o jogo.

Em seu post, George R. R. Martin diz que faz alguns anos que o time de criadores por trás de Dark Souls entraram em contato com ele, lá do Japão. Ele diz que não é muito fã de vídeo games, apesar de ter jogado alguns de estratégia como Railroad Tycoon e Romance of the Three Kingdoms. A oferta de Hidetaka Myiazaki, no entanto, foi "empolgante demais para recusar".

Foi requisitado ao autor que ele trabalhasse na construção do mundo, um pouco de história para ser usado no lore e na campanha para servir como uma "fundação" onde o jogo iria se apoiar. O autor diz que fez sua parte e que anos se passaram antes dele ver alguma coisa do jogo. Ele comenta que vídeo games hoje em dia estão maiores do que filmes, e levam tanto tempo quanto para serem feitos.

George R. R. Martin parece satisfeito com o que viu do jogo até agora, bem como os fãs da From Software. Não sendo muito acostumado com vídeo game, é difícil de imaginar que ele vai tentar jogar Elden Ring, mas se tentar um dia só nos resta torcer pra ele gravar e postar.

Comentários