Cultura e Entretenimento

Henry Cavill diz que adoraria um filme de Red Dead Redemption 2

Henry Cavill, um dos atores mais queridinhos entre os gamers, comentou numa entrevista recente que gostaria muito de ver um filme baseado em Red Dead Redemption 2, e estaria disposto a participar. O comentário veio quando perguntado que outra propriedade do mundo dos games ele gostaria de ver se tornar um filme ou série live action com sua participação.

"Bem, essa é uma pergunta difícil, porque você estaria testando tanto a IP como a companhia, o que é algo complicado de fazer, então eu certamente não quero me colocar em nenhum beco sem saída com isso, mas há vários jogos por aí... Na verdade, eu comecei a jogar Red Dead Redemption 2 - eu sei, estou meio atrasado pra festa - mas comecei a jogar e estou gostando muito dele. Então, algo assim eu acho que seria divertido transformar num filme." - declarou o ator em entrevista, em tradução livre.

Cavill começou sua fama no mundo geek vivendo a versão mais recente do Superman. Mas foi sua interpretação de Geralt na série de The Witcher na Netflix que realmente conquistou um espaço para o ator no coração dos gamers. Ele mesmo é um jogador também, de PC. Então a maior parte da galera dos games comemora quando ele se aproxima de projetos envolvendo jogos, como nos rumores recentes a respeito de uma possível série sobre Mass Effect.

Comentários