Educação

PREMEN divulga cronograma de matrículas para o ano letivo 2020

Prazo encerra no dia 27 de janeiro

Escola Estadual Trajano Procópio de Alvarenga Silva Monteiro (PREMEN)
PREMEN - DIVULGAÇÃO

A direção da Escola Estadual Trajano Procópio de Alvarenga Silva Monteiro (PREMEN) divulgou um cronograma com as orientações de matrícula para o ano letivo 2020. 

Os interessados deverão comparecer na secretaria da escola até o dia 27 de janeiro, das 7 às 17 horas, portando os documentos exigidos. A matrícula pode ser feita pelo próprio aluno e no caso dos menores de 18 anos, pelos pais ou responsáveis.

Os documentos obrigatórios para a matrícula são os seguintes:

- Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Identidade ou documento do aluno que a substitua, original e cópia;
- Título de Eleitor e CPF do aluno, original e cópia, sendo obrigatória a apresentação se o aluno for maior de idade e facultativa quando menor de 18 anos;
- Comprovante de residência, original e cópia, no nome de um dos pais ou responsáveis ou do aluno. Será considerado comprovante somente a conta de luz.
- Histórico Escolar ou Declaração de Transferência, constando a série para a qual o aluno está habilitado, ficando o original na escola.

Para o aluno menor de idade é necessária, ainda, a apresentação de documento de identidade e do CPF, originais e cópias, de um dos pais/responsáveis. Caso o estudante seja declarado como portador de Deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento e Altas Habilidades/Superdotação, é necessária a apresentação de laudo médico, original e cópia.

Veja abaixo o cronograma:

Comentários