Educação

Programa oferece bolsas de estudo para cursos técnicos e de graduação em Itabira

O Centro Técnico e Superior de Educação a Distância (CTSEAD), por meio do Programa de Incentivo e Valorização da Educação (PIVE), está oferecendo novas bolsas de estudo para cursos de formação técnica, no polo de Itabira. São mais de 250 vagas distribuídas em diversos cursos nos turnos da manhã, tarde e noite. Para concorrer a bolsa o candidato deve ter concluído ou estar cursando o ensino médio.

Com cinco anos de atuação, o CTSEAD, em parceria com várias instituições de ensino, oferece cursos nas modalidades presencial, semipresencial e à distância e tem se destacado na qualificação e formação de novos profissionais para o mercado de trabalho.

As bolsas de estudos ofertadas são limitadas e com percentuais diferenciados visando a formação de novas turmas para início letivo no primeiro semestre de 2020. Os interessados devem comparecer pessoalmente, até o dia 30 de novembro, no endereço Travessa da Saúde, n° 8, Edifício Abílio Couto, no centro de Itabira (próximo a Igreja da Saúde). O atendimento é de segunda a sexta-feira das 14h às 20h. Outras informações pelos telefones (31)3831-4057 ou 98509-2044. 

Veja os cursos e vagas disponíveis:

Manhã: 
Edificações - 30 vagas
Logística - 40 vagas

Tarde:
Administração - 40 vagas
Edificações - 35 vagas
Logística - 40 vagas

Noite:
Edificações - 40 vagas
Logística - 40 vagas

 

Comentários