Brasil

Mãe e irmã irão depor contra Flordelis, diz advogado de acusação

Agentes da DHNSGI estiveram na casa de Flordelis para intimar ela e outras 12 pessoas a participarem da reprodução simulada no sábado (21)

deputada flordelis
Deputada federal Flordelis (Foto: Reprodução/TV Globo)

A juíza Neris dos Santos Carvalho, da 3ª Vara Criminal de Niterói autorizou a participação da mãe e irmã de Anderson do Carmo como assistentes de acusação do assassinato do marido da deputada federal Flordelis, em que dois filhos do casal são réus.

De acordo com o advogado Ângelo Máximo, da família do pastor, Maria Edna e Michele acreditam que a parlamentar seja a responsável pela morte de Anderson do Carmo. Elas vão auxiliar o MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) através do jurista.

Segundo a Polícia Civil, os agentes da DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí) estiveram na casa da deputada federal Flordelis para intimar ela e outras 12 pessoas que estavam na residência quando o crime aconteceu, a participarem da reprodução simulada. Essa ação está agendada para o sábado (21).  

A delegacia está em contato com a defesa de Flordelis, que está em Brasília acompanhada de três filhos , para entrega das intimações até o final de semana.

Comentários