20,Nov
Esportes

Dembélé recusou troca por Neymar por sonho de ser melhor do mundo

De acordo com o diário 'L'Equipe', o atacante acredita que o Campeonato Espanhol dá uma visibilidade maior e não quis se transferir para o PSG

A novela envolvendo o futuro de Neymar e seus desdobramentos foram os assuntos que mais geraram mais impacto nesta última janela de transferências. Um dos personagens da negociação foi o atacante francês Ousmane Dembélé, jogador do Barcelona.

O francês foi colocado pelo time catalão como moeda de troca e fez parte de pelo menos duas propostas oficiais do Barcelona ao Paris Saint-Germain para ter Neymar, mas ambas foram recusadas, tanto pelo PSG, quanto pelo jogador, que segundo o jornal 'L'Equipe', descartou qualquer possibilidade de deixar o futebol espanhol.

Segundo informações do diário francês, Dembélé recusou se transferir para o Paris Saint-Germain por acreditar que tem potencial para conquistar uma Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador do mundo. Com isso, o atacante não aceitou ir para o futebol francês por acreditar, também, que a liga é tecnicamente fraca e que não dá a mesma visibilidade que o Campeonato Espanhol.

Atualmente, Dembélé está lesionado no departamento médico do Barcelona, com previsão de retorno somente após o dia 15 de setembro.

Comentários