Filho do torcedor atleticano que morreu durante clássico contra o Cruzeiro realiza sonho de conhecer a cidade do Galo e ganha presentes de Otero
O pequeno Rafael tinha ido com o pai, Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos, assistir ao jogo válido pela Copa do Brasil quando o pai do garoto sofreu infarto e morreu
Não é só futebol. Mais uma vez o esporte mostrou que essa não é apenas uma frase qualquer. No último sábado a diretoria do clube Atlético Mineiro promoveu uma grande surpresa na cidade do Galo para o pequeno Rafael e familiares, uma maneira encontrada pelo clube para demonstrar solidariedade para com a família que havia enfrentando uma grande perda.
Na última quarta-feira (18) Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos, assistia ao jogo acompanhado do filho Rafael de 5 anos e começou a se sentir mal ainda durante o primeiro tempo. Durante o trajeto para hospital, Luciano sofreu uma segunda parada cardíaca e chegou na unidade já sem vida.
No velório de Luciano Palhares, presidente e vice-presidente do clube alvinegro (Sérgio Sette Câmara e Lásaro Cândido) conheceram o pequeno Rafael e convidaram o garoto para conhecer a Cidade do Galo.
Veja no vídeo abaixo como foi a visita:
Comentários