15,Jul
Esportes

Neymar viaja esta semana para Barcelona para acelerar negociação

Segundo a imprensa espanhola, brasileiro vai para acertar os últimos detalhes com time catalão. Negociação com PSG ainda é entrave pelos valores

O futuro de Neymar parece mesmo estar na Espanha. De acordo com o programa 'La Porteria', o brasileiro vai viajar nos próximos dias para Barcelona para tentar acelerar as negociações com o time catalão para retornar à equipe. Ainda conforme informado pela TV espanhola, o futuro de Neymar será decidido ainda nesta semana.

A imprensa internacional já noticia há algumas semanas que Neymar quer voltar ao clube catalão e que a situação do brasileiro no Paris Saint-Germain parece insustentável. No entanto, mesmo com toda pressão feita pelo próprio jogador, o clube francês não reduz a pedida, o que ainda emperra a negociação junto ao Barcelona.

Neymar jogou por quatro temporadas no Barcelona, onde fez mais de 180 partidas, marcando mais de 100 gols. Em 2017, se transferiu para o PSG, onde atuou por dois anos, colecionando algumas polêmicas; como agressão a um torcedor, discussões com atletas no vestiário e xingamentos à arbitragem. No clube francês jogou 59 partidas e marcou 51 gols.

Comentários