Classificados e Concursos

Abertas vagas de estágio na DPU - MG

Defensoria Pública da União de Uberlândia, em Minas Gerais, abre oito vagas, mais cadastro de reserva para estudantes do curso de direito.

Com oferta de oito vagas, mais formação de cadastro de reserva para estudantes do ensino superior, a Defensoria Pública da União (DPU) de Uberlândia, em Minas Gerais, deu início as inscrições de processo seletivo do edital nº 1/2015.

O estágio terá a duração máxima de dois anos, remuneração mensal de R$ 800,00, por jornada semanal de 20 horas, mais auxílio transporte no valor de R$ 8,00 por dia estagiado e recesso remunerado.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o universitário esteja regularmente matriculado e cursando a partir do 5º período do curso de direito, quando convocado para firmar o termo de compromisso de estágio. As inscrições serão recebidas pelo site: www.ciee.org.br, até o dia 6 de abril de 2015.

Será aplicada prova objetiva e redação na data estimada de 12 de abril de 2015, às 8h00. É provável que o gabarito seja disponibilizado no dia seguinte a realização das provas, no site do CIEE e na sede da DPU. O resultado é aguardado para o dia 27 de abril de 2015.

Sob a organização do Centro de Integração Empresa - Escola (CIEE), o processo seletivo será válido por um ano, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas via correio eletrônico: selecaodpu@ciee.org.br.

Comentários