Classificados e Concursos

Processo seletivo contrata assistente social e entrevistador/digitador

Para o cargo de assistente social, há nove vagas disponíveis e para entrevistador/digitador, quatro vagas

homem digitando no computador
Pixabay. 

Nesta quinta-feira (27), começam as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 05/2021 que visa a contratação temporária de assistente social e entrevistador/digitador. Inicialmente, os profissionais aprovados vão atender a Prefeitura de Itabira/ Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) pelo prazo de até seis meses, podendo ter o contrato prorrogado conforme a necessidade do Município. Para o cargo de assistente social, há nove vagas disponíveis e para entrevistador/digitador, quatro vagas.

O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar na SMAS, nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), no Centro Especializado de Referência de Assistência Social (Creas), no Cadastro Único (CadÚnico) ou em locais afins, nas zonas urbana e rural, de acordo com a demanda e a necessidade da Prefeitura.

Quem deseja concorrer ao cargo de assistente social deve ter ensino superior em Serviço Social e registro no respectivo conselho de classe. A remuneração será R$ 2.214,51 para carga horária semanal de trabalho de 30 horas. Já o entrevistador/digitador deve ter ensino médio completo. A remuneração será R$ 1.455,95, para carga horária de 40 horas semanais. Os candidatos não podem fazer parte do grupo de risco quanto ao novo coronavírus (Covid-19), conforme Portaria Municipal nº 110, de 14 de agosto de 2020.

As inscrições poderão ser feitas apenas pela internet, em formulário eletrônico, das 9h do dia 27 de maio às 16h59 do dia 2 de junho, considerando-se o horário de Brasília (DF). Não haverá cobrança de taxa de inscrição. O Processo Seletivo Simplificado será válido por 12 meses, a contar da publicação da homologação do resultado final, e pode ser prorrogado por igual período.

Confira o edital completo no portal da Prefeitura de Itabira: clique aqui.

 

Comentários