Esportes

Em depoimento, Neymar nega ter feito sexo sem consentimento e diz que deu tapas em Najila a pedido dela

Jogador disse também que usou preservativo durante o ato sexual

Neymar Jr saiu da delegacia após mais de 3 horas de depoimento (Foto: Reprodução/TV Globo)

Diferente do que a modelo Najila Trindade havia dito, o atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, Neymar Jr., afirmou durante depoimento na 6ª Delegacia da Mulher, na zona sul de São Paulo, que usou preservativo durante o encontro com Najila e negou ter negou ter feito sexo sem o consentimento da modelo. 

Apesar de confirmar ter dado tapas na mulher, ele alega que foi a própria Najila quem pediu e que ela ainda posou para a fotografia que o jogador fez de suas nádegas.

Neymar também confirmou ter bebido no primeiro encontro, mas apenas uma dose, pois havia acabado de sair de um treino. No segundo encontro, ele disse que pretendia levar Najila a uma balada, mas ela começou a agredi-lo e ele foi embora.

Em determinado momento, Neymar disse que Najila dizia que o amava e que queria casar com ele e questionou: “Como ela pode me amar se nem me conhecia direito?”.

Por fim Neymar afirmou que o escândalo afetou a vida de seu filho, David Lucca, que tem faltado a escola. Ele contou que os amigos dizem que ele é filho de um estuprador, mas mostrou confiança na resolução do caso. “A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível.”

Comentários