Esportes

Ronaldinho Gaúcho acompanha jogo do filho na base do Cruzeiro e é tietado em visita na Toca I

Ex-jogador do Atlético-MG, meia vai à Toca da Raposa I, para acompanhar jogo do filho, João Mendes, na base do Cruzeiro; time celeste fica no 1 a 1 com o Atenas

Campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, da Liga dos Campeões com o Barcelona em 2006 e duas vezes eleito o melhor jogador do mundo (2004 e 2005), o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho foi presença ilustre na partida do Sub-14 do Cruzeiro contra o Atenas, na tarde desta sexta-feira, pela Copa Brasileirinho. É que seu filho, João Mendes, estava em campo na partida, que terminou empatada por 1 a 1.

Ronaldinho Gaúcho visita a Toca da Raposa I, CT da base do Cruzeiro — Foto: Reprodução/Instagram

Ídolo do rival Atlético-MG, pelo qual foi campeão da Libertadores e do Campeonato Mineiro em 2013, além da Recopa Sul-Americana no ano seguinte, Ronaldinho Gaúcho esteve na Toca da Raposa I, local de treinamento de jogadores da base, e foi tietado por jogadores da base e também funcionários do clube, posando para fotos.

João Mendes, atualmente com 14 anos, está na base do Cruzeiro desde o ano passado e firmou acordo para treinar na categoria sub-14 da Raposa, este ano, com contrato até quando completar 20 anos. A imagem da visita de Ronaldinho foi feita pelo diretor administrativo do Cruzeiro, Quintiliano Lemos.

Comentários