Cultura e Entretenimento

Romance \"Sonhos são Azuis\", de Ediel Ribeiro e Sheila Ferreira, é lançado no Rio de Janeiro

O jornalista, escritor e cartunista Ediel Ribeiro, acaba de lançar no Rio de Janeiro, pela editora Protexto, sua mais recente obra.  O romance “Sonhos são Azuis”, com co-autoria da poetisa e escritora paulista, Sheila Ferreira, conta a envolvente história de Erick Connick, um escritor brilhante, cafajeste e profundamente atraente, e a jovem Lara Swank, uma mulher casada, bonita e sensual.

Cansada de sua vida monótona e sem cor, Lara acaba se envolvendo com Erick para romper o marasmo e o tédio de um casamento obviamente morno.

Quando a insaciável Lara se encontra com o sedutor Erick eles começam um apaixonado caso de amor e sexo que vai levá-los a uma viagem ao interior de seus corações e mudará a vida dos dois para sempre.

O livro custa R$ 49,90 e pode ser adquirido no site www.protexto.com.br ou através do email edieljornalista@gmail.com

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Sobre os autores

Ediel Ribeiro é jornalista, cartunista, escritor e colunista dos jornais O Folha de Minas (MG) e O Dia (RJ). Autor da tira de humor ácido "Patty & Fatty" publicada nos jornais "Expresso" (RJ) e "O Municipal" (RJ) e Editor dos jornais de humor "Cartoon" e "Hic!".  O autor mora atualmente no Rio de Janeiro (RJ)

(Leia aqui a Coluna do Ediel)

Sheila Ferreira vive atualmente em Mogi das Cruzes (SP). É escritora, poeta e participa do grupo Entremeio Literário. Autora de vários livros publicados no Amazon.

Comentários