Esportes

Presidente do Cruzeiro revela anúncio próximo de empresa nacional para máster

Dirigente da Raposa disse que anúncio será realizado nos próximos dias pela diretoria do clube

O Cruzeiro espera anunciar, nesta semana, o nome do seu novo patrocinador máster, em substituição da Caixa, que retirou boa parte dos investimentos do futebol. Será uma empresa nacional, segundo o presidente do clube, Wágner Pires de Sá.
 
- Já está definido um patrocinador. Da mesma forma, da mesma maneira, por confidencialidade, temos que manter o silêncio. Até na hora de assinar, de concretizar, temos que esperar para falar o nome. Mas estamos adiantados, com tranquilidade, já temos o nome. Essa semana devemos anunciar. Depois, falaremos, mas é uma empresa nacional - disse o dirigente em entrevista.
 
Há a expectativa que a marca possa estar estampada já no uniforme da equipe na estreia da temporada contra o Guarani, de Divinópolis, às 16h30 (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.
 
Camisa dada a Jadson e Orejuela vieram com a marca do sócio do clube — Foto: Divulgação/ Cruzeiro
Camisa dada a Jadson e Orejuela vieram com a marca do sócio do clube — Foto: Divulgação/ Cruzeiro

 

Nas últimas semanas, o Cruzeiro já havia acertado a renovação de contrato com a Universidade Unincor, que passará a expor a marca na parte frontal do ombro, em um acordo até dezembro de 2022. Além da renovação com a universidade, o clube já havia anunciado o acerto com uma empresa de consórcios para estampar a marca nas costas da camisa da equipe até o fim de 2020.
 
A Caixa deixou de patrocinar boa parte dos clubes brasileiros nesta temporada. O contrato com o Cruzeiro erá válido até o final do ano passado. Por isso, o clube já nem mais usa a marca nos uniformes de treino, que, atualmente, estão expondo apenas a marcada do Supermercados BH e do programa de sócios da Raposa.
 
Outras três empresas tiveram os vínculos com o Cruzeiro encerrados em dezembro passado: Cemil, Orthopride e Fiat. O clube mineiro tinha um contrato de R$ 10 milhões mais R$ 800 mil por causa da premiação da Copa do Brasil.

Comentários