Esportes

Ancelotti não descarta retornar ao Real Madrid: \\\"Voltar na próxima temporada? Por que não?\\\"

Campeão do o Real Madrid na Liga dos Campeões 2013/2014, o técnico Carlo Ancelotti não descartou retornar ao Real Madrid (Foto: Pedro Armestre/AFP)
Campeão do o Real Madrid na Liga dos Campeões 2013/2014, o técnico Carlo Ancelotti não descartou retornar ao Real Madrid (Foto: Pedro Armestre/AFP)

A goleada de 4 a 0 sofrida para o Barcelona, no sábado, em pleno Santiago Bernabéu, aumentou a crise no Real Madrid, principalmente com o técnico Rafa Benítez. Constantemente questionado, o treinador poderia deixar o clube já no fim desta temporada, e Carlo Ancelotti poderia retornar ao comando. Questionado pela imprensa italiana, o técnico não descartou uma possível volta, apesar de despistar sobre o assunto.

– Voltar ao Real Madrid na próxima temporada? Por que não? Também ao PSG ou ao Chelsea. Me senti bem em cada uma dessas equipes – disse, em entrevista à "Rai Rádio 1", da Itália.

Ancelotti comentou sobre a suposta pressão do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, para escalar jogadores escalados por ele. Ele aproveitou para defender Benítez.

– Também diziam que eu colocava os jogadores de Florentino. Cada treinador coloca os jogadores que quiser – disse. – Cuidado ao falar em crise no Real Madrid.

O técnico comentou que conversou com Cristiano Ronaldo, e que o craque não citou qualquer problema de relacionamento com Benítez

- Eu conversei com o Cristiano na semana passada, e não ouvi qualquer coisa de sua boca sobre um possível problema de relacionamento com o Benítez – contou.

Em ano sabático, assim como fez Pep Guardiola, Ancelotti não pretende assumir nenhuma equipe antes de junho de 2015/2016. O treinador afirmou que prefere esperar e disse que já recusou propostas de clubes.

– Quero esperar até o final da temporada para voltar a treinar, e não mudarei de ideia. Já recusei alguns clubes – falou o treinador, que não quis citar quais seriam as equipes.

Comentários