Um só fica no elenco: presidente do Galo admite negociar André ou Jô
Daniel Nepomuceno diz que Atlético-MG não deverá fazer mais contratações para o primeiro semestre, mas está atento ao mercado
O presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, garantiu que os atacantes Jô e André estão na alça de mira para serem negociados. Porém, sai um ou outro, já que a intenção é manter um substituto para o centroavante Lucas Pratto. O dirigente afirmou que não recebeu nenhuma propostas do Internacional por André, nem do Grêmio por Jô, porém, se houver alguma oferta que satisfaça o clube, um dos dois deverá ser negociado.
- Tanto o André quanto o Jô já têm muitas sondagens e houve propostas oficiais. O Jô entrou esse final de semana e por pouco não fez o gol. As propostas que apareceram agora, nenhuma foi interessante. Se aparecer alguma melhor, tanto para um quanto para o outro jogador, a gente vai analisar.
O mandatário alvinegro salientou que no grupo atual do Atlético há excesso de atacantes e, por isso, haverá uma redução no setor, que já começou com o empréstimo de quatro meses de Marion ao Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos.
- Nesse setor ofensivo do Atlético-MG, nós estamos em número excessivo. Vou conversar com o Levir, mas acho que um ou o outro cabe um empréstimo ou uma venda - disse o dirigente alvinegro durante a cerimônia de entrega do Troféu Guará
Contratações
Na opinião de Daniel Nepomuceno, o clube não deverá fazer mais contratações para o primeiro semestre, porém, ficará atento a qualquer oportunidade de mercado.
- O elenco está muito bem formado. São quase quarenta jogadores. Tem uma disputa muito sadia dentro do campo. O tempo é bom para gente. Vamos avaliar o time em campo. Se for necessário, não vou me furtar a trazer bons nomes. Se aparecer a oportunidade que caiba no time e que o técnico entenda que encaixe, a gente vai correr atrás. Mas acho difícil aparecer alguém melhor.
Comentários