Esportes

Alexandre Kalil é internado às pressas em hospital de Belo Horizonte

Ex-presidente do Atlético-MG passa mal durante viagem ao interior de Goiás

Kalil deixou a presidência na semana passada (Foto: Bruno Cantini/Flicker do Atlético-MG)
Kalil deixou a presidência na semana passada (Foto: Bruno Cantini/Flicker do Atlético-MG)

O ex-presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, foi internado às pressas em um hospital da região centro-sul de Belo Horizonte, na noite de domingo. Aproveitando o descanso após o fim de mandato, que se encerrou na última quarta-feira, dia 03 de dezembro, Kalil pescava com a família no interior de Goiás quando se sentiu mal e precisou retornar à capital mineira.

Depois de passar por exames, a hipótese de infarto foi descartada. O ex-presidente segue internado em observação. No final de outubro deste ano, Kalil também precisou de cuidados médicos. Não foi revelado o motivo que teria levado o dirigente ao hospital. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o ex-presidente será submetido a exames de rotina nesta segunda-feira.

Alexandre Kalil se despediu da presidência do Atlético-MG, na semana passada, depois de seis anos à frente do clube. Daniel Nepomuceno, vice durante a gestão de Kalil, assumiu o comando do clube em eleição tranquila, sem adversários de oposição. Durante o mandato, o ex-presidente conquistou seis títulos: três estaduais (2009, 2012 e 2013), uma Taça Libertadores (2013), uma Recopa Sul-Americana (2014) e uma Copa do Brasil (2014), essa última conquistada em cima do arquirrival Cruzeiro.

Comentários