Esportes

Daniel Alves integra lista de revolução \\\"Gaal-actica\\\" do United, garante jornal

Lateral seria um dos pretendidos pelo time inglês. Robben e Hummels também estariam no pacote de reforços do time comandado por Van Gaal

Não bastou todo o investimento feito pelo Manchester United na última janela de transferências. O clube está disposto a garantir um novo pacote de reforços na janela de transferências de janeiro de 2015 no valor de 150 milhões de libras (aproximadamente R$ 600 milhões), de acordo com o jornal "Daily Mail". Um dos objetivos seria o acordo com Daniel Alves, que, com o contrato perto do fim no Barcelona - 30 de junho -, já estaria liberado na data para fechar com outro time.

O Manchester United gastou 350 milhões de libras no último verão europeu (quase R$ 980 milhões). Mesmo com o valor aplicado, o time não rendeu o esperado em campo. Por isso, o objetivo é finalizar a "Gaal-actica" revolução no Old Trafford, em referência ao técnico Louis van Gaal.

Ainda estariam na lista Arjen Robben, do Bayern, Mats Hummels, do Borussia Dortmund, Diego Godín, do Atlético de Madrid, e Kevin Strootman, do Roma.

Daniel Alves estaria no pacote de reforços do United (Foto: Reprodução / Daily Mail)
Daniel Alves estaria no pacote de reforços do United (Foto: Reprodução / Daily Mail)

Comentários