Esportes

Decidido a deixar o Real, Cristiano Ronaldo sonha com volta ao Manchester United, mas City é opção, diz jornal inglês

Cristiano Ronaldo festeja com James Rodríguez o gol que marcou contra o Atlético de Madri (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Cristiano Ronaldo festeja com James Rodríguez o gol que marcou contra o Atlético de Madri (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)

Insatisfeito com a saída de jogadores que considerava fundamentais para o Real Madrid, casos de Di María e Xabi Alonso, e com o mau começo de temporada do time, que é apenas a 14ª colocado no Campeonato Espanhol, com três pontos, Cristiano Ronaldo está decidido a voltar a atuar no futebol inglês, segundo assegura o diário Sunday Express.

Segundo o jornal inglês, o sonho do astro português é voltar ao Manchester United, clube no qual atuou entre 2003 e 2009. Mas há dois obstáculos: a resistência do técnico Louis Van Gaal, que não vê necessidade na contração, além do valor a ser pago por Cristiano Ronaldo, que poderia ser vendido em 2015 por 75 milhões de euros (cerca de R$ 225 milhões), por já ter cumprido a maior parte do compromisso que vai até 2018.

Como o Manchester United investiu forte na contração de Di Maria e ainda terá que confirmar a compra de Falcao García em 2015, Cristiano Ronaldo poderia parar exatamente no maior rival do seu ex-clube: o Manchester City. O atual campeão inglês estaria disposto a tudo para contar com o craque português, que tornaria o time ainda mais forte, além de ajudar muito no faturamento por se tratar de um excelente produto de marketing.

Comentários