Esportes

Cruzeiro vence Palmeiras fora de casa e abre vantagem na semi do Brasileiro Feminino

Cabulosas viram jogo na Arena Barueri e podem perder por até um gol no duelo de volta

CRUZEIRO FEMININO
CRUZEIRO/DIVULGAÇÃO.

Belo Horizonte - O Cruzeiro largou na frente nas semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino A1 ao vencer o Palmeiras por 3 a 1, neste domingo (24), na Arena Barueri, em São Paulo.

Com o resultado, as Cabulosas podem até perder por um gol de diferença no jogo de volta, marcado para o próximo domingo (31), na Arena Independência, em Belo Horizonte, que garantem vaga na final da competição nacional.

O Palmeiras saiu na frente ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos, com um golaço de falta de Andressinha, que superou a goleira Camila Rodrigues.

Na segunda etapa, porém, o Cruzeiro tomou o controle do jogo e virou rapidamente. Aos três minutos, Letícia Ferreira empatou após cruzamento de Byanca Brasil. Logo depois, aos oito, Vanessinha recebeu lançamento longo e finalizou com categoria para colocar o time mineiro em vantagem.

O terceiro gol veio aos 14 minutos, novamente em jogada pela esquerda de Byanca Brasil, que cruzou para Gaby Soares dominar e bater colocado, fechando o placar em 3 a 1.

A partida de volta promete casa cheia em Belo Horizonte, onde o Cruzeiro pode fazer história e chegar à final do torneio nacional pela primeira vez.

Comentários