Brasil

Advogado estuda pedir acareação entre Neymar e Najila

O novo advogado da modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de agressão e estupro, esteve hoje na 6ª Delegacia da Defesa da Mulher, na Zona Sul de São Paulo, para discutir com a delegada sobre uma possível acareação entre Neymar e a modelo.

A acareação é a confrontação de duas ou mais testemunhas, entre si ou com as partes, cujos depoimentos anteriores não foram suficientemente esclarecedores. O advogado, porém, admite que não existe previsão legal para o procedimento.

Nesta terça-feira (18), Najila ficou mais de 7 horas na delegacia prestando declarações sobre o suposto estupro sofrido por ela, sobre o arrombamento em seu apartamento e sobre a acusação que fez ao primeiro advogado de ter tentado extorquir dinheiro do jogador.

Segundo a modelo, ela não autorizou nenhuma proposta de acordo financeiro em seu nome.

Existia também a expectativa de que Najila entregasse seu celular à polícia, mas segundo seu advogado ela perdeu o celular no dia 7 de junho - quando prestou o depoimento, sentiu-se mal e saiu carregada por seu então advogado para um pronto socorro.

O advogado de Najila disse ainda que ela relatou à ele o conteúdo restante do vídeo. "Tem ela voltando novamente, sentam na cama, ele começa a consolar ela, começa a dizer que vai dar tudo certo e ela 'não, mas você ontem me bateu'. Coisas desse tipo que vocês vão ter conhecimento no momento certo."

Comentários