Educação

Matrículas abertas para novas turmas na FGV Piracicaba

Programa atualizado com as novas tendências de mercado prepara gestores com visão estratégica às novas tecnologias

 

 

A unidade da FGV em Piracicaba, São Paulo, está com matrículas abertas para novas turmas de pós-graduação em Administração de Empresas e para os MBAs em Gerenciamento de Projetos, Gestão de Pessoas e Liderança, Gestão em Projetos e Gestão Comercial.
 
Os especialistas são unânimes. É preciso ir além da educação convencional para estar ao nível das exigências de um mercado de trabalho que não para de mudar. E as exigências são inúmeras, começando por uma especialização como pós ou MBA, além da graduação.
 
As inscrições estão abertas pelo e-mail info@ibe.edu.br ou pelo chat online do site www.ibe.edu.br. As aulas são ministradas na unidade IBE Conveniada FGV, à Rua Moraes Barros, 506 - Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo (19) 3403-1717.
 
 
Administração de Empresas
 
Feito para profissionais que têm pressa, a pós em Administração está no PDE (Programa de Desenvolvimento Executivo), único modelo de especialização do Brasil que contempla a possibilidade de engatar um MBA ao término do curso e terminar com dupla certificação em prazo reduzido.
 
Desde o ano passado, as parcelas para quem inicia o programa saem por R$ 590. Em Piracicaba, há duas turmas disponíveis começando em abril: as quartas e quintas-feiras semanais ou aos sábados quinzenais.
 
 
Projetos
 
O MBA em Gerenciamento em Projetos terá início em maio, com aulas as segundas e terças-feiras, quinzenais. Na mesma área, a FGV de Piracicaba também oferece MBA em Gestão: Projetos, com início em julho e aulas quinzenais aos sábados.
 
Os dois programas diferem na abordagem. Enquanto o Gerenciamento é desenhado mais estrategicamente ao profissional da área com foco basicamente em Projetos, o curso de Gestão é mais focado para quem deseja ter uma visão mais abrangente a outros setores.
 
 
Comercial e Pessoas
 
Em agosto, começam duas novas turmas: Gestão Comercial e Gestão em Pessoas e Liderança.
 
Cada vez se faz mais necessária a busca pela inovação no mundo corporativo, principalmente nas áreas comerciais e de marketing.
 
O MBA em Gestão Comercial prepara os profissionais desde o relacionamento entre consumidores e empresas, até a tomada de decisões estrategicamente pensadas, buscando resultados.
 
Uma pesquisa acadêmica, desenvolvida pela Universidade de Harvard, revelou que o que faz as pessoas viverem mais e serem mais ou menos felizes são os relacionamentos que elas possuem.
 
O MBA em Gestão de Pessoas e Liderança é feito para desenvolver habilidades que preparem profissionais a lidarem com todas as pessoas da organização.
 
Nos dois programas, as aulas são quinzenais aos sábados.

Comentários