Polícia

Polícia Militar apreende arma de fogo, drogas e prende autor em flagrante

Bruno foi preso em flagrante (Foto: Divulgação/PMMG)
Bruno foi preso em flagrante e todo material apreendido (Foto: Divulgação/PMMG)

Na manhã desta quarta-feira (3) militares da 57ª Companhia PM, receberam uma denúncia anônima informando que um foragido do presídio de Barão de Cocais estaria escondido em uma residência na rua Ana Braz Marcelina no bairro Vista Alegre.

No local militares fizeram contato com a proprietária da residência, que após ser cientificada dos fatos, franqueou a entrada na casa, alegando que não havia ninguém escondido, o que foi confirmado na presença das testemunhas.

Apesar de nenhum foragido ser localizado, durante as buscas na residência foi encontrado um revolver cal. 22 marca Rossi. Perguntado de quem seria a arma Bruno Aparecido da Silva, 20 anos, alegou ser dele.

As buscas continuaram na residência e foi localizado dentro do sofá da sala uma embalagem plástica contendo 18 buchas de maconha e 83 pedras de crack, que segundo o Bruno também seriam dele. O autor ainda nos relatou que estava vendendo a droga para arrecadar dinheiro pois estava desempregado. Com Bruno ainda foi apreendido a quantia de R$277,00 em moeda corrente, dinheiro este que ele não soube explicar a procedência.

Tanto o autor e todo material apreendido foram apresentados as testemunhas arroladas que acompanharam a ocorrência.

Foi efetuada a prisão em flagrante de Bruno, bem como a apreensão das drogas, arma de fogo e o dinheiro, sendo todos encaminhados para a delegacia plantonista em Itabira para demais providencias.

Comentários