A modelo e apresentadora de televisão Ana Hickmann foi vítima de um atentado na capital mineira na tarde deste sábado (21) no quarto do hotel onde estava hospedada. A apresentadora falou pela primeira vez em entrevista ao Domingo Espetacular, programa da TV Record, sobre o episódio que a deixou extremamente abalada.
Muito emocionada, Ana Hickmann disse que teve certeza que iria morrer quando viu aquele homem com a arma apontada para sua cabeça. "Ele ficou o tempo todo com a arma apontada para mim. O tempo todo falando que eu não prestava, que era uma mentirosa. Já passei por outras situações complicadas antes, tentativa de assalto, mas dessa vez, pela primeira vez na vida, eu tive medo e tinha a certeza de que ia morrer."
“Pensei que fosse um assalto, um arrastão. Eu estava esperando chegar outras pessoas atrás dele, mas de repente ele veio pra cima de mim dizendo ‘vim me acertar com você, sua vagabunda” disse a apresentadora.
Ana Hickmann teve seu quarto invadido por volta das 14h desse sábado quando seu cunhado, Gustavo Correa, foi abordado nas dependências do hotel por Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos. O fã da apresentadora estava armado com um revólver calibre 38 e obrigou Correa a levá-lo ao quarto de Hickmann.
Depois de entrar no quarto, Rodrigo passou a agredir verbalmente a apresentadora e mandou Gustavo Correa e a concunhada e assessora de Ana Hickmann, Giovana Oliveira, ficarem de costas para ele. Na sequência, Gustavo reagiu e entrou em luta corporal com Rodrigo, que atirou e acertou Giovana. O cunhado de Hickmann conseguiu desarmar o suspeito e o matou com três tiros.
Já Giovana, que foi baleada, foi socorrida para o Hospital Biocor e submetida a uma cirurgia para retirada da bala. A assessora está com a saúde estável, lúcida e respirando sem a ajuda de aparelhos, mas sem previsão de alta.
Comentários