Esportes

Lucas Silva é opção para ocupar vaga de Khedira no Real Madrid, diz jornal

Imprensa espanhola coloca jogador como substituto do alemão, que deverá ser envolvido em negociação pelo time merengue. Proposta ainda não foi realizada

Lucas Silva estampará a capa do jornal desta quarta-feira (Foto: Reprodução \MARCA)
Lucas Silva estampará a capa do jornal desta quarta-feira (Foto: Reprodução \MARCA)

O volante Lucas Silva estampará a capa da edição desta quarta-feira do jornal espanhol Marca. A publicação de Madri revela uma possível nova investida do Real Madrid ao volante do Cruzeiro e da seleção brasileira sub-21, já que, segundo o diário, o clube espanhol já teria tentado contratar o jovem cruzeirense em agosto, no final da janela internacional de transferências. Lucas Silva seria opção para ocupar a vaga do alemão Khedira, que seria envolvido em uma troca com o Chelsea, que cederia o goleiro Petr Cech aos merengues.

Segundo o Marca, Lucas Silva valeria 15 milhões de euros, aproximadamente R$ 45 milhões. No primeiro semestre deste ano, o jovem volante teve seu contrato com o Cruzeiro prorrogado até o fim de 2017.  

Em agosto deste ano, o mesmo jornal informou que o Atlético de Madrid estava de olho no volante celeste, mas nunca chegou ao Cruzeiro uma proposta oficial. Lucas Silva está com o time celeste em Natal, onde a Raposa enfrenta o ABC pelas quartas de final da Copa do Brasil. Ele deverá ser poupado na partida.

Comentários