Esportes

Em balada de escola de samba, Jô é flagrado na noite do Rio de Janeiro

Presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil analisa o que fazer com o atacante, que alegou problemas pessoais para faltar a treinos na Cidade do Galo

Jô, atacante do Atlético-Mg, com amigos em balada no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Jô, atacante do Atlético-Mg, com amigos em balada no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

O atacante reapareceu, mas não foi na Cidade do Galo. Segundo o jornal Extra, o jogador do Atlético-MG esteve na quadra da Tradição na madrugada de domingo. Jô posou para fotos ao lado das pessoas que o acompanhavam. Antes da partida contra o São Paulo, no domingo, no Independência, o clube alvinegro informou que só irá se pronunciar sobre a situação do jogador, que faltou a dois treinos da equipe, na próxima terça-feira. O caso está entregue ao presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, que é quem definirá o futuro do atacante. Em coletiva após o jogo contra o São Paulo, Levir Culpi, técnico do Atlético-MG, afirmou que a situação será tratada pela direção do clube.

- O que sei é que o Jô está com problemas particulares. Ele fez o contato com o Maluf e pediu para ter uma conversa e resolver a situação dele. Não sei em que sentido. É o que chegou até nós. O Maluf e diretoria vão ter de resolver esse problema. A gente não sabe exatamente o que aconteceu.

Um dia após o empate diante do Fluminense, quinta-feira, no Maracanã, Jô avisou que ficaria no Rio de Janeiro para resolver problemas particulares e não voltaria com o grupo para Belo Horizonte. Mas o atacante combinou com o clube que iria treinar normalmente na sexta-feira. No entanto, o jogador não apareceu na Cidade do Galo e entrou em contato apenas no sábado para esclarecer a situação, dia em que também não compareceu para treinamento.

O fato não é novidade. No mês de agosto, o atacante também alegou problemas particulares ao deixar Belo Horizonte e faltou a alguns treinos do Atlético-MG. Na ocasião, Jô se reuniu com Kalil, pediu desculpas e acabou multado em 40% dos vencimentos, cerca de 120 mil reais.

Sem fazer gols há mais de seis meses, o atacante chegou a ficar fora da relação do técnico Levir Culpi em algumas partidas. A última vez que o atacante balançou as redes foi no dia 10 de abril, na vitória por 1 a 0 sobre o Zamora-VEN, pela Taça Libertadores.

Comentários