Educação

“Isso aqui é Paris, meu amigo”: Neymar celebra vaga e não pensa em deixar o PSG

Craque brasileiro posta foto comemorando efusivamente classificação sobre o Bayern na Champions e diz "estar mais feliz do que nunca" no clube francês

Neymar posa com o prêmio de melhor em campo em PSG 0 x 1 Bayern
Neymar posa com o prêmio de melhor em campo em PSG 0 x 1 Bayern — Foto: Reprodução / Site oficial da Uefa. 

Eleito o craque na derrota do PSG para o Bayern por 1 a 0, Neymar falou sobre seu futuro no clube da capital francesa após a vaga conquistada nas semifinais da Champions graças ao triunfo no jogo de ida por 3 a 2.

Neymar tem contrato até junho de 2022 com o Paris Saint-Germain.

- Eu não acho que isso é mais um assunto (minha renovação). Obviamente me sinto muito confortável e em casa no PSG. Estou mais feliz do que nunca – afirmou Neymar, citado pela agência de notícias “Reuters”.

Nas redes sociais, o craque celebrou a vaga postando uma foto comemorando efusivamente a classificação com Paredes em frente ao meia Kimmich. O jogador alemão disse antes da partida que o time bávaro era melhor do que o PSG.

“Isso aqui é Paris, meu amigo”, postou Neymar.

O ex-jogador do Santos e Barcelona está em sua quarta temporada no PSG. Nas duas primeiras, ficou fora das partidas decisivas por lesão e viu a equipe cair duas vezes nas oitavas, contra Real Madrid e Manchester United. Na temporada passada, o time foi finalista vencido. Em 2020/21, Neymar está de volta a uma semifinal e aguarda o vencedor de Borussia Dortmund x Manchester City que se enfrentam nesta quarta-feira.

Fonte: GE

Comentários