Brasil

Fotos no celular de Daniel revelam intimidade com Allana Brittes

Programa teve acesso a imagens que negariam versão de Allana sobre falta de intimidade entre os dois

O programa Tribuna da Imprensa teve acesso a fotos e vídeos que desmentem uma das réus do Caso Daniel. Allana Brittes, filha de Edison Brittes - que assumiu a culpa do assassinato do jogador Daniel Corrêa - foi interrogada, nesta quarta-feira, no Fórum de São José dos Pinhais, em Curitiba, e afirmou não ter relação próxima com Daniel. O material foi anexado no processo.

Allana estava presa até agosto, quando conseguiu um habeas corpus na Justiça. As gravações no celular do jogador mostram que, diferente do relatado em entrevista para o SBT, ambos seriam próximos. Allana alegou que Daniel seria um "intruso" em sua festa de aniversário, no dia da morte do atleta.

Uma imagem mostra o jogador e Allana abraçados em uma foto com amigos dentro de um elevador. Em outro vídeo, os dois aparecem conversando durante uma viagem em uma chácara, o que provaria a relação próxima entre eles.

Regina Corrêa, tia de Daniel, confirmou ao Tribuna da Massa que eles se conheciam, desmentindo a fala de Allana depois de deixar a prisão.

"Estamos repudiando as palavras da Allana. Achei que ela fosse sair da cadeia um pouco melhor, que estaria arrependida. Mas ela deu razão para o pai dela, nove meses depois, deu razão para o pai dela, que matou uma pessoa", afirmou Regina.

Daniel e Allana Brittes
Fotos do celular de Daniel revelam intimidade de jogador e Allana Brittes (Foto: Reprodução/Tribuna da Imprensa)

 

Comentários