Brasil

Terceiro advogado de Najila Trindade deixa o caso contra Neymar

Danilo Garcia de Andrade é o terceiro advogado a deixar o caso da modelo Najila (Foto: Suamy Beydoun/AGIF)

O advogado Danilo Garcia de Andrade anunciou ontem (10) que não vai mais representar a modelo Najila Trindade, que acusa o atacante Neymar de tê-la estuprado. 

A informação foi dada em entrevista ao SBT, que fez uma entrevista com o advogado. "Devo me retirar do processo. Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista. Não sou mais advogado de Najila", disse. 

Garcia é o terceiro advogado a deixar a abandonar a defesa de Najila. Inicialmente, o representante da modelo era José Edgard Bueno, com quem teve um desentendimento sobre a estratégia no caso e romperam antes mesmo do Boletim de Ocorrência ser feito. Logo depois, a escolhida foi a advogada Yasmin Portela Abdalla, que foi substituída por Danilo na última semana.

Danilo afirmou ainda durante a entrevista que foi acusado por Najila de ter participado do sumiço do tablet que teria a continuação de um vídeo dela com Neymar.

A modelo garantiu que seu apartamento teria sido arrombado e nessa invasão o tablet que teria provas contra Neymar acabou desaparecendo. Então acusou seu advogado de ter planejado essa invasão durante uma reunião entre eles e explicou que usou um dispositivo de busca de seu tablet e o endereço apontou para o escritório de Danilo. 

"A senhora Najila me acusou de ter planejado este arrombamento, essa situação toda. Disse que esse tablet poderia estar comigo, segundo o marcador de localização dela. A cliente tem uma postura repentina e totalmente contrária à ética e ao bom senso e até à verdade nesse caso, a respeito do arrombamento e desse tablet estar de minha posse", continuou.

A modelo ainda colocou sob suspeita o trabalho dos policiais que periciaram a porta que foi supostamente arrombada e não encontraram nenhuma digital além da modelo e da empregada. Em entrevista ao SBT ela disse: “A polícia está comprada, né? Ou não? Ou eu estou louca?”

O advogado esperava que Najila entregasse mais provas para ajudar na investigação, incluindo o vídeo de sete minutos. 

Comentários