Esportes

Autor do gol da vitória de Senegal, Niang exalta trabalho do time

Atacante de 23 anos admitou que foi oportunista ao se aproveitar do recúo polonês

Festa de Senegal após a vitória sobre a Polônia (Foto: REUTERS/Christian Hartmann)
Festa de Senegal após a vitória sobre a Polônia (Foto: REUTERS/Christian Hartmann)

 

Autor do gol da vitória de Senegal que gerou reclamação por parte dos jogadores da Polônia (assista ao vídeo), o atacante M'Baye Niang se sente um homem de sorte por disputar uma Copa do Mundo. O que dirá então de ter feito o segundo gol nos 2 a 1 sobre os poloneses, nesta terça, no Estádio do Spartak, em Moscou. O jogador de 23 anos, que defende o Torino e foi escolhido em votação da Fifa o "Homem do Jogo", explicou o lance e admitou que foi oportunista ao se aproveitar do recúo polonês.
 
- Sinceramente, quando eu deixei o campo, foi por causa de uma ação da Polônia. Quando retornei, a defesa deles estava voltando. Senti que tinha uma tentativa a ser feita e vi que estava em condição de fazer um gol para o nosso time - disse ele, que partiu em velocidade da lateral do campo para a bola, após ser autorizado pelo árbitro.
 
Sobre a tal "sorte" que acompanha os vencedores, Niang disse que ela está acompanhada de um trabalho intenso, realizado durante toda a semana. E que o grupo seguiu à risca as orientações do jovem treinador Aliou Cissé, de 42 anos.
 
- Achei que fizemos um grande jogo. Merecemos a sorte, todos merecemos. Tivemos sorte, mas também trabalhamos muito. Merecemos e conseguimos aproveitar a oportunidade que tivemos.

Comentários