Política

Candidato a prefeito César da Dular faz caminhada na Pedreira e conversa com eleitores

Às 14h César retorna ao bairro Pedreira (Foto: Divulgação)
Às 14h César retorna ao bairro Pedreira (Foto: Divulgação)

O candidato a prefeito César da Dular (PMDB) fez caminhada no bairro Pedreira do Instituto na manhã desta quinta-feira, 25 de agosto. Acompanhado de sua vice, Maria Lúcia Gazire (PT), e militantes, César conversou com os moradores apresentando propostas para colocar Itabira novamente no caminho do desenvolvimento.

O candidato também ouviu os moradores do Pedreira, que apresentaram queixas sobre os problemas que têm enfrentado e quais as necessidades locais. Eles disseram que o bairro está abandonado pelo poder público. César garantiu que, se eleito, vai governar Itabira com austeridade e de forma empreendedora para que possa gerar emprego e renda aos itabiranos.

Durante a caminhada, César apresentou o seu histórico como empresário e gerador de emprego em Itabira. De acordo com ele, a sua candidatura é uma resposta à estagnação econômica do município, que precisa de pessoas com visão empreendedora para que possa colocar a cidade nos trilhos do desenvolvimento.

“O município precisa urgentemente de uma diversificação econômica que não seja apenas discurso político, mas seja resultado de ações efetivas tomadas por quem sabe administrar. O fato de ter nascido em Itabira e construído aqui minhas raízes profissionais e familiares, me faz uma pessoa conhecedora dos problemas de Itabira e com a postura necessária para tomar essas medidas”, afirma o candidato.

De acordo com o peemedebista, a coligação “Juntos por uma Itabira Melhor” não vai aderir a velhas práticas politicas de executar obras apenas porque estas trazem votos, mas executar projetos que Itabira realmente precise e que trazem reais benefícios para toda a população. As pessoas que conversaram com candidato aplaudiram a postura do candidato e disseram que Itabira realmente precisa de um prefeito empreendedor.

Nesta sexta-feira, 26 de agosto, às 14h, César retorna ao bairro Pedreira do Instituto para realizar mais um corpo a corpo com os moradores locais.

Comentários