Esportes

Agente de Felipe Melo sinaliza, a sites turcos, acerto próximo com o Cruzeiro

Imprensa do país europeu veicula entrevista de José Rodrigues, em que o agente confirma um anúncio próximo do volante pelo clube mineiro

Felipe Melo comemora gol do Galatasaray na partida contra o Sivasspor, pelo Campeonato Turco (Foto: Reprodução/Facebook)
Felipe Melo comemora gol do Galatasaray na partida contra o Sivasspor, pelo Campeonato Turco (Foto:Reprodução/Facebook)

“Segunda ou terça-feira”. Esse foi o prazo estipulado pelo agente do volante Felipe Melo, José Rodrigues, para que o acordo entre o jogador e o Cruzeiro seja confirmado. A declaração do agente é veiculada por portais turcos, nesta segunda-feira. O atleta, de 32 anos, revelou os detalhes da negociação em um áudio compartilhado no Whats App. Segundo ele, o clube celeste ofereceu um contrato de três temporadas, com salários mensais que poderiam chegar a R$ 800 mil. O Cruzeiro não confirma as negociações com o volante, que passou pelo time mineiro na temporada 2003.

A autenticidade do áudio foi confirmada pela assessoria de imprensa do jogador brasileiro. Com mais um ano de contrato com o Galatasaray, da Turquia, Felipe Melo passa férias com a família e tem reapresentação, no time turco, marcada para o próximo dia 20.

Caso a transferência seja concretizada, o acordo precisa ser selado até o dia 21 de julho, data de fechamento da janela de transferências do exterior para o Brasil. Na Toca, o jogador vai enfrentar a concorrência dos volantes Willians, Henrique, Charles, Willian Farias, Bruno Edgar e Eurico.

Aos 32 anos, Felipe Melo começou o ano no departamento médico da equipe do Galatasaray, por causa de uma operação de hérnia lombar. Em maio, ele voltou a atuar com a camisa do time de Istambul e se sagrou campeão da Copa da Turquia. O jogador está no Galatasaray desde 2013, quando se transferiu da Juventus por 4,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 13,2 milhões). O volante tem contrato com a equipe estrangeira até o fim do primeiro semestre de 2016.

Comentários