Esportes

Levir não abre mão de Donizete, que interessa a Coritiba e Palmeiras

Volante revela descontentamento com a reserva, mas afirma que intenção é seguir no Atlético-MG; Culpi diz que conta com o jogador para a sequência do Brasileirão

Leandro Donizete diz que pretende seguir no Atlético-MG (Foto: Léo Simonini/GloboEsporte.com)
Leandro Donizete diz que pretende seguir no Atlético-MG (Foto: Léo Simonini/GloboEsporte.com)

Sem chances na equipe titular do Atlético-MG, o volante Leandro Donizete não esconde o seu incômodo com a situação no clube. Com sondagens de Coritiba e Palmeiras, o jogador diz que o pensamento é voltar a jogar no Galo. A diretoria, por sua vez, garante que não pretende liberar o jogador.

- Nunca fiquei desse jeito, sem jogar, é horrível. Se eu falar que estou feliz, estarei mentindo. Queria estar jogando, mas faz parte do futebol. Estão surgindo times, estamos conversando. Vamos ver. Deus sabe o que faz. Estou tranquilo, trabalhando, nunca brinquei nos treinos, não mudei por causa disso. É esperar, conversar com Maluf, e acho que vou ficar aqui. Tenho muita coisa para mostrar no Galo ainda, clube que passei o melhor momento de minha carreira – disse Donizete à rádio Inconfidência.

Sobre o interesse do Coritiba, clube que defendeu antes de ser contratado pelo Galo, Leandro Donizete confirmou que pessoas ligadas ao clube paranaense entraram em contato insistentemente:

- Me ligaram a semana toda.

Se o jogador pretende seguir no Atlético-MG, e a diretoria garante que ele fica, o técnico Levir Culpi não pensa diferente. Para o treinador, apesar de Leandro Donizete, no momento, estar na reserva, ele está nos planos da comissão técnica.

- Eu prefiro que fique. A não ser que seja uma coisa muito boa, uma negociação muito interessante para o clube, aí é uma situação diferente. Mas nós contamos com o Donizete para este campeonato.

Comentários