Educação

Inscrições para especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Social terminam domingo

Curso com 180 vagas será oferecido na modalidade a distância pela Universidade Federal de Minas Gerais

Termina neste domingo (22/2), o período de inscrições para a especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Social. A iniciativa que buscar promover uma reflexão sobre os processos de educação de pessoas de baixa condição financeira é destinada aos educadores da rede pública de ensino, além de coordenadores estaduais de saúde e assistência social que trabalham com o programa Bolsa Família. Ofertada de forma gratuita, a especialização oferece 180 vagas na modalidade a distância. Clique aqui para fazer sua inscrição.

Os interessados em participar devem preencher formulário disponível no site da Faculdade de Educação e enviar cópia digital legível em formato pdf dos documentos listados no edital. O processo seletivo constará da análise da documentação enviada. A classificação será publicada no site do curso até 6 de março de 2015. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-6149 ou pelo e-mail eadespecialização@fae.ufmg.br. Para mais informações cliquei aqui e acesse o edital completo.

A iniciativa é resultado de parceria entre a UFMG e a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão do Ministério da Educação (Secadi/MEC).

Comentários