Classificados e Concursos

Prefeitura de Carangola abre inscrições para concurso público com 78 vagas para todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura de Carangola (MG) abriu inscrições para concurso público com oferecimento de 78 vagas mais formação de cadastro reserva para candidatos de todos os níveis de escolaridade. As provas objetivas de múltipla escolha estão previstas para o dia 14 de setembro em tuno único com aplicação entre 9h e 12h. O valor da taxa de inscrição varia de R$30,00 a R$60,00 de acordo com o cargo pretendido.

Os interessados devem acessar o site do organizador do certame, Idecan, www.idecan.org.br, até o até o dia 7 de agosto. Ou ainda realizar a inscrição de maneira presencial na Central de Atendimento ao Candidato Idecan localizada na Prefeitura de Carangola, Praça Coronel Maximiano, 88, Centro.

As vagas são para Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico do ESF, Médico Neurologista, Odontopediatria, Odontotraumatobucomaxilofacial, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional NASF, Professor PRII, Assistente Social, Professor PRI, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário, Agente Administrativo, Motorista, Auxiliar de Serviços Públicos, Oficial de Obras e Manutenção, Operador de Máquinas e Servente Escolar. Os locais de aplicação serão divulgados a partir do dia 8 de setembro no site do Idecan.

Comentários